Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ter muita paciencia, você escuta o casagrande gorando toda hora falando que uma hora o botafogo chuta de fora da área empata o jogo e fica todos atrais e complica o jogo...voce escuta Casagrande e Cleber Machado falando que o São Paulo feiz 5 a 0 o Palmeiras 3 a 0..desnecessario compara adversários resultado de jogo...Linense tomo goleada pra todos grandes..

O Corinthians tocava a bola..ja vinham os comentários essa posse de bola ai tá errada tem que ser lá na frente..

34 min do primeiro tempo vem a pergunta..Casagrande e Caio a essa altura já tá ficando preocupante para o Corinthians?

Você não escuta eles falando do Arana..que é futuro lateral da seleção

Você não ve eles comentando que o Corinthians joga assim, mais não perdeu um clássico

Não comentam da defesa que viro uma parede

Alguém percebe isso? Ou é exagero da minha parte?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X