Post de Juca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2017 às 21h37 Juca Fiel Tá foda! E pensar que a gente agradecia a deus por ser corinthiano maloqueiro e sofredor. Quem gostou gostei 1 Gabrielly Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jamais quis dizer isto..." 09/04/2017 às 19h38 Mano, que Nojo esta ficando essa Torcida Não quero generalizar, não são todos...