Post de Arthur no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não é a questão de ser sabichão ou não como você mesmo fala, e sim contra fatos e números não qualquer tipo de questionamento ou argumento..

Em citação ao post:

Você esta querendo comparar o jorge Henrique com ruimero...mds...

Puts e metido ao sabixao mas

Parece que quem

Não entende nada de futebol msm aqui e você...pq

Querer comparar o jorge Henrique com ruimero

E muita sandice

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X