Cleber Santos
Os primeiros títulos que comemorei foram a Copa do Brasil e Paulistão de 95. Jogamos as 4 finais em duas semanas, sem poupar ninguém e em jogos que foram literalmente 4 guerras.
Tem que ir pra cima e passar por cima de todos. Seja com técnica ou raça, ainda mais nesses dois fregueses nossos.
em Bate-Papo da Torcida > Inter ou São Paulo?
Em resposta ao tópico:
Bom dia amigos maloqueiros e sofredores!
Entramos em um período de duas semanas que é decisivo para o Timão, confrontos contra Inter e São Paulo valendo classificação. Óbvio que queremos que o Timão 'passe o trator' de 1-0 sobre os dois e que eliminemos ambos, mas cá estava pensando com meus botões: se o torcedor pudesse escolher apenas UM confronto para vencer, qual seria?
O São Paulo pela rivalidade e pela vaga em uma final para um time desacreditado?
Ou o Internacional pela recente rivalidade, mas principalmente pela importância da Copa do Brasil?
Não se esqueçam que as duas decisões serão na nossa Arena! E aí, qual das dores seria a menor?