Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2017 às 09h05 Sandra Lima O que não dá certo seria Romero de pivô, Mas, vamos para sempre! Confiança sempre! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/04/2017 às 22h59 Jabá cumpre mais a função tática, Romero faz o mesmo e é odiado pela maioria desse fórum. Eu tentaria o jabá de centroavante nesse jogo, ele já jogou assim na base, poderia ficar trocando posição com o Clayton? Durante a partida.