Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2017 às 16h48 Renan Corinthians Está queimado por algum motivo, certamente Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Marciel - O que está acontecendo?" 12/04/2017 às 12h12 E ai galera. Alguém sabe dizer o porquê do Marciel não está sendo mais convocados aos jogos? Acho que já é o terceiro ou quarto jogo seguindo que não vejo o nome dele na lista. Estranho. Ficar apostando em MG, GA e deixar o moleque de fora.