Tópico Lendário

Caixa fora! Entra...

Será que não conseguem, o departamento de Marketing do Corinthians, contrato com multinacional?

Cara eu vejo a camiseta do Manchester United com a Chevrolet, e eu penso: será que não da pra trazer marcas como essa pra camisa? Será que com a crise seria tão difícil fazer isso?

Ou talvez uma marca que quer investir na marca Corinthians, como faz a Crefisa (só que de um jeito mais interessante)?

Seria legal, seria interessante...

15.879 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

187 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Sandra #1

    Atualmente o Corinthians não tem:

    1. Departamento de Marketing;
    2. Departamento Juridico;
    3. Diretoria.
  • Mais Opções
    Genival #1.629

    Tragam o LUIS PAULO ROSEMBERG de volta que ele consegue. Não tenho duvida.

    Não podemos num momento como esse abrir mão do trabalho de um CORINTIANO desse naipe.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X