Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
World Misanthropy
Ainda acho que se o Jô tivesse no jogo teria deixado o dele! Foram muitas chances claras perdidas!
Ainda acho que se o Jô tivesse no jogo teria deixado o dele! Foram muitas chances claras perdidas!