Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda acho que se o Jô tivesse no jogo teria deixado o dele! Foram muitas chances claras perdidas!

Em resposta ao tópico: "Jogar sem centroavante fixo deu certo"

Pra mim, essa formação do jogo contra o Inter foi a melhor até agora. Time sem centroavante ficou com mais mobilidade, movimentação e penetração. Maycon e Rodriguinho chegam mais à área com esse time. Melhor jogo do Timão no ano!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X