Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jon4than
Igor fez vários bons jogos como desde o primeiro contra o Santos no Paulistão! Não pode queimar jogador da base por um ou outro jogo que o time todo foi mal! Alessandro é destro tá pra aposentar e jogando na funcao dele.. FS e Guilherme andrade que seriam outras opções tão lesionados!



