x
Fórum do Corinthians

Baita escalação digase de passage kk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2013 às 10:45
Por Jon4than (@jow.inacio)

Hoje contra o cap poderiamos usar:

xcap

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Benevides

Ranking: 1.120º

Daniel 3.282 posts

@carimba em 09/10/2013 às 10:47

Essa escalação agrada a maioria dos torcedores

Foto do perfil de Jon4than

Ranking: 369º

Jon4than 7.625 posts

@jow.inacio em 09/10/2013 às 12:18

OBS.:

Guilherme Torres: Pra mim o Guilherme é unamine e absoluto e por isso mesmo, acho melhor poupa-lo de vez em quando já que ele acabou de voltar de lesão, do que perde-lo por meses. Mesmo caso do RENATO Augusto!

Igor: fez vários bons jogos como desde o primeiro contra o Santos no Paulistão! Não pode queimar jogador da base por um ou outro jogo que o time todo foi mal! Alessandro é destro tá pra aposentar e jogando na funcao dele.. FS e Guilherme andrade que seriam outras opções tão lesionados!

Danilo/Douglas: Foram mal na grande maioria dos jogos que tiveram em 2013

Rodriguinho: não ficaria sozinho como dizem na 'armação' pois as duplas pelos lados direito Edenilson/Macedo e esquerdo Jocinei/Igor o ajudariam

Tanque: Na falta do Guerrero deveria ter mais chances pra manter o time com um CENTROAVANTE, já há um bom tempo o guerrero é o único da posição

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodrigo Mathos

Rodrigo 123 posts

@rodrigo.mathos em 10/10/2013 às 00:24

Boa

Foto do perfil de Marcelo Benedito Goncalves

Ranking: 5.117º

Marcelo 627 posts

@marcelo.benedito.gon em 09/10/2013 às 19:08

Cadê o Ibson!

Foto do perfil de Marcelo Barbosa

Ranking: 2.201º

Marcelo 1.731 posts

@marcelobarbosa em 09/10/2013 às 15:01

Com os reforços certos e os que estão à vista, o nosso time seria muito bom (Se os jogadores corresponderem as expectavivas):

Cássio - Diego Macedo - Gil - Cléber - F. Santos - Cristian - Guilherme - Jocinei - Rodriguinho - Pato - Guerrero.

(Obs. Ralf quer a Europa)

Foto do perfil de Marcus Vinicius

Ranking: 6.905º

Marcus 399 posts

@dooley em 09/10/2013 às 13:41

Boa, cara! Eu só colocaria o Jocinei na lateral esquerda e manteria o Guilherme de 2° volante (liberando o Edenílson para atuar como meia ofensivo). Mas a sua ideia foi muito boa. É isso que o Tite precisa fazer, arriscar mais na escalação do time – se vai dar certou ou não, só testando pra saber.

Publicidade

Foto do perfil de Anderson Machado

Anderson 24 posts

@anderson.machado1 em 09/10/2013 às 13:36

Gostei da escalação.

Mas pra mim o Timão é Zidanilo e mais 10

Foto do perfil de Vinicius Alexandre

Ranking: 3.983º

Vinicius 871 posts

@suarez7 em 09/10/2013 às 13:27

Sonha marcelino

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 715º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 09/10/2013 às 13:08

Seria uma boa escalação. Rodriguinho, Jocinei, Edenílson e Emerson daria velocidade e tanque faz gols. O Tite vai continuar com Romarinho que não está jogando nada, com Danilo que está morto e com o Douglas tiriça.

Romarinho e Emerson voltando pra marcar, Danilo dando toques de calcanhar e o time não acerta uma jogada, é sempre isso que acontece.

Foto do perfil de Lucas Dos Santos

Ranking: 3.213º

Lucas 1.133 posts

@lucasss91 em 09/10/2013 às 13:01

O que vai ter de torcedor se decepcionado com esse tal de Douglas Tanque não tá escrito...moleque é fraco! Só tem tamanho...