Marcelo Barbosa
Com os reforços certos e os que estão à vista, o nosso time seria muito bom (Se os jogadores corresponderem as expectavivas):
Cássio - Diego Macedo - Gil - Cléber - F. Santos - Cristian - Guilherme - Jocinei - Rodriguinho - Pato - Guerrero.
(Obs. Ralf quer a Europa)
em Bate-Papo da Torcida > Baita escalação digase de passage kk


