Juka Sccp
Seria uma boa escalação. Rodriguinho, Jocinei, Edenílson e Emerson daria velocidade e tanque faz gols. O Tite vai continuar com Romarinho que não está jogando nada, com Danilo que está morto e com o Douglas tiriça.
Romarinho e Emerson voltando pra marcar, Danilo dando toques de calcanhar e o time não acerta uma jogada, é sempre isso que acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Baita escalação digase de passage kk

