Carlos Júnior
É, não da pra rir do garoto, família humilde, acreditaram muito e deu no que deu, uma pena!
em Humor > Você contrataria?
Em citação ao post:
Parabéns Carlos, você N viu graça na desgraça dos outros. Quem ri ainda vai passar por uma coisa assim (não, não é praga, eu não faria isso mesmo se pudesse. É justiça, não a do Sérgio Moro rsrs). Lamentável
