Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gosto de ver gols antigos, das décadas de 60 e 70. Aquele de 1968, da quebra do tabu, contra o Prantos, acho que já vi umas 100 vezes (e não estou exagerando, rs, mas são só os gols e, geralmente, a música de fundo de Tião Carrero e Pardinho ou do canal 100, com narração do Cid Moreira...).

Em resposta ao tópico: "Não perco o Costume e Você?"

Em casa no Tédio sem nada pra fazer neste feriado...
só me resta fazer o de sempre, rever jogos do Timão

Mais alguém aqui tem esse costume?

E Esse jogaço hein!? Quem Lembra?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X