Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Paulo Paulo
Eu gosto de ver gols antigos, das décadas de 60 e 70. Aquele de 1968, da quebra do tabu, contra o Prantos, acho que já vi umas 100 vezes (e não estou exagerando, rs, mas são só os gols e, geralmente, a música de fundo de Tião Carrero e Pardinho ou do canal 100, com narração do Cid Moreira...).



