Post de Kleber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala fiel!

Que passeio no time do Jardim Leonor hein!

Assistindo o Resenha ESPN, com o Romário... O cara foi o que foi, fantástico, e quando perguntado sobre onde queria ter jogado, citou apenas... O Corinthians!

Me lembro das especulações... Mas lembro que a torcida era meio dividida...

Aí pergunto, como será que teria sido?

Será que ele seria ídolo também?

Ia moer, como moeu por onde passou?

O que vocês acham?

Abraços!

PS: Eu, particularmente, acho que teria sido muito bom, e que seria ídolo sim... Já imaginaram esse cara fazendo dois, três gols no Palmares, no Jardim Leonor FC?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X