Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jon4than
Quando contrataram o Gustavo do Criciúma o Jô tinha acabado de ser liberado dá China. A janela estava aberta, falei que deviam ter trazido ele desde aquela época
Em resposta ao tópico: "Eu avisei sobre o Jô"
No começo da temporada quando ele estava bem criticado e parte da torcida pedindo Kazim de titular eu avisei que, se a bola chegasse com um pouco mais de qualidade, ele faria mais de 20 gols no ano. Prevejo mais gols do que isso juntando todas as competições. Esse Jô sem cachaça e balada está bom demais
VAI CORINTHIANS!




