Fabrizzio Santos
Ganso vem sendo deixado de lado na Espanha e será colocado no mercado para venda ou empréstimo.
Seria uma boa se viesse jogar o Brasileiro por empréstimo com salário pago por eles, ou pago a metade por eles?
em Mercado da bola > PH Ganso











