Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 18 de Abril de 2017 às 11h32 Roger Silva Difícil pois eles querem se desfazer dele por completo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "PH Ganso" 18/04/2017 às 11h09 Ganso vem sendo deixado de lado na Espanha e será colocado no mercado para venda ou empréstimo. Seria uma boa se viesse jogar o Brasileiro por empréstimo com salário pago por eles, ou pago a metade por eles?