Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
World Misanthropy
Cara eu nunca torço pra time nenhum em jogo que não seja do Corinthians! Mas tou torcendo mt pra Ponte sentar a vara no Palmeiras cara! Além do mais seria mt legal ter Ponte x Corinthians quando faz 40 anos do título histórico!





