Post de World no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu nunca torço pra time nenhum em jogo que não seja do Corinthians! Mas tou torcendo mt pra Ponte sentar a vara no Palmeiras cara! Além do mais seria mt legal ter Ponte x Corinthians quando faz 40 anos do título histórico!

Em resposta ao tópico: "Preparo físico da Ponte Preta..."

Terá que ter um super preparo para aguentar o terceiro tempo contra a porcada! Kkkkkkkkkkkkkkk

Estou até vendo a arbitragem querendo aparecer no jogo sábado.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X