Post de Paloma no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paloma Bifulco
Isso eu tbem achei, Cássio parece afoito em repor logo a bola parece que é a gente que tem que fazer o resultado!
Isso eu tbem achei, Cássio parece afoito em repor logo a bola parece que é a gente que tem que fazer o resultado!