Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

P gênio com J foi de proposito antes que alguém venha falar

Em resposta ao tópico: "Leo >>>>>>>>> Paulo Vitor"

Gente, eu assisti este dois jogadores na copinha, então sei do que to falando, o leo joga muito mais, é mais rápido, mais agressivo, mais diblador, tem 3 anos a menos, mais potencial e o Tite já disse que o paulo vitor é melhor, aonde, só na cabeça dele (onde ele acha que Danilo é rápido, onde acha que ibson e maldonado são jogadores), só o JENIO do Tite mesmo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X