Fabio Chagas
Eu não sei... Mais o que eu vi hoje nesse paulo victor foi um jogador muito fraco... Posso estar errado ele pode ter apenas não ter ido bem nesse jogo... Mais o que deu pra perceber hoje.. E que ele parece ser muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Leo >>>>>>>>> Paulo Vitor
Em resposta ao tópico:
Gente, eu assisti este dois jogadores na copinha, então sei do que to falando, o leo joga muito mais, é mais rápido, mais agressivo, mais diblador, tem 3 anos a menos, mais potencial e o Tite já disse que o paulo vitor é melhor, aonde, só na cabeça dele (onde ele acha que Danilo é rápido, onde acha que ibson e maldonado são jogadores), só o JENIO do Tite mesmo...