Bob Marley
Olha a inteligência da comissão, o patético queria o Marlone desde o começo do ano, olha o elenco dos caras, o que o Corinthians faz? Escolhe o pior do time deles, um cara que publicamente o clube queria negociar, podiam pedir Cazares e dar mais uma grana já que ele estava em má fase e queimado com a torcida, podia até pedir o maycosuel que é grosso mas corre, mas ai sem mais nem menos trazem um cara sem os fundamentos básicos do futebol, e o pior ainda estava por vir, o cara subitamente vira o primeiro suplente do time, tirando a chance do jabá e do Pedrinho.Aí como se não bastasse o mortinho gabribosta se recupera de lesão e volta também na frente dos garotos. Surreal...
em Bate-Papo da Torcida > Clayton por Marlone...
Em resposta ao tópico:
Alguém ainda tem dúvidas de quem saiu ganhando com essa troca?
E, ainda, o que que esse Marquinhos Gabriel tem? Cara desiste desse cara vai ser melhor pra ele e principalmente para o Corinthians!
