Post de Rodrigao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigao Smith
Neto mais Corintiano do que muitos nesse fórum, e ainda reclam do neto prefiro ver o programa dele do que vir aqui no fórum em dia de derrota
Neto mais Corintiano do que muitos nesse fórum, e ainda reclam do neto prefiro ver o programa dele do que vir aqui no fórum em dia de derrota