Post de Rodrigao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Neto mais Corintiano do que muitos nesse fórum, e ainda reclam do neto prefiro ver o programa dele do que vir aqui no fórum em dia de derrota

Em resposta ao tópico: "Neto sendo corintiano"

Neto dando troco naqueles babaca do jogo aberto. Bando de puxa saco da Renata Fan. Neto dizendo que o grande inter do Brasil é o de Bebedouro. Tocou hino do Corinthians umas pra par de vezes. Isso aí. Time jogou bem faltou colocar a bola pra dentro.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X