Sergio Ramos
Parece que o prof.adenor e seus cumplices realmente entraram em greve de futebol, alias dida-se, futebol horrível, medroso, displicente, covarde, futebol de time pequeno, como quem diz, num perdemos tá bão demais, tá parecendo que já passou da hora do sr entregar o boné e dizer adeus.
A, ia me esquecendo, pode levar sua tchurma com você, e se alguém nos acusar de ingratidão, sem novidades, corinthiano é assim mesmo, somos e vivemos de Corinthians e não de pessoas, hoje é você, amanhã será um outro, mas sempre seremos '' Corinthians ''
