Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Itamar Fulano
Acho a diferença muito grande.
E contra o Internacional o time perdeu gols demais, esse foi o maior problema, mostrou toda a deficiência técnica do nosso ataque. E que precisamos de um centroavante melhor com mais recursos e um segundo atacante bom também.
Acho que passamos sem muita dificuldade, embora acho que seja um empate.
Esta com cara de zero a zero esse jogo.



