Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho a diferença muito grande.

E contra o Internacional o time perdeu gols demais, esse foi o maior problema, mostrou toda a deficiência técnica do nosso ataque. E que precisamos de um centroavante melhor com mais recursos e um segundo atacante bom também.

Acho que passamos sem muita dificuldade, embora acho que seja um empate.

Esta com cara de zero a zero esse jogo.

Em resposta ao tópico: "Quem aí tá com um pé atrás?"

No jogo contra o DVD eu estava super empolgada, deu no que deu... Nesse aqui vou ficar igual São Tomé, só acredito vendo que passou! E você?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X