Tópico popular

Quem aí tá com um pé atrás?

No jogo contra o DVD eu estava super empolgada, deu no que deu... Nesse aqui vou ficar igual São Tomé, só acredito vendo que passou! E você?

962 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

52 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Renato #23

    Estou me sentindo bem chateado...

    Logico que abre uma preocupação mas temos que ir a final.

    A mídia esta esperando um tropeço daqueles para ganharem o mês.

  • Mais Opções
    Juliano #410

    Fiz um tópico ontem falando que tenho certeza na classificação justamente por esse motivo. Não estão enchendo a bola do time e essa hora o time cresce. E contra os DVD quando ví nego pedindo pra polpar jogadores, que iríamos atropelar e golear já me preparei para o pior. Prefiro ser a zebra e a quarta força. E que na final continuem com um pé atrás, afinal temos um elenco razoável pra bom e não tem motivos para encherem a bola dos cara. VAAAIIII CORINTHIAANSSS

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X