Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2017 às 00h47 Gabriel Gomes O dia que eu tiver medo dos bambi pode me bater Com 2 x0 a favor pode me matar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem aí tá com um pé atrás?" 22/04/2017 às 16h23 No jogo contra o DVD eu estava super empolgada, deu no que deu... Nesse aqui vou ficar igual São Tomé, só acredito vendo que passou! E você?