Roger Silva
Só daria os modinhas da oeste surtando por causa disso.
Em alguns lugares do Brasil e do mundo o futebol ainda vive(já SP é o tumulo do futebol)
em Bate-Papo da Torcida > Aahh se fosse com a torcida do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Fumaça preta interrompe clássico entre PSV e Ajax na Holanda
Árbitro precisa paralisar duelo por causa de uma 'nuvem' negra na arquibancada por causa dos sinalizadores.
Se fosse com o Corinthians já teria sido punido por 500 jogos na arena.
Lamentável.



