Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Barbosa
Eu renovaria, ele virou uma peça muito importante nesse time.
Toda vez que é substituído o time piora.
Eu renovaria, ele virou uma peça muito importante nesse time.
Toda vez que é substituído o time piora.