Coringão Timão
Tinha que deixar esse grito exclusivo para os jogos contra a bixarada. KKKKKKKKKK
em Bate-Papo da Torcida > Está na hora de parar de gritar Bixa!
Em resposta ao tópico:
No começo até era engraçado. Mas agora já passou do tempo de pararmos. A mensagem que passamos não é legal.
Mesmo que seja apenas uma brincadeira a imagem de preconceito que passamos não é boa. Deveríamos parar de gritar e dar o exemplo. A imprensa ficaria louca.
