Antoine Ali
Romero é peça chave nesse time, odeio quando tiram ele pra colocar o clayton. Esse clayton é muito ruim. Pelo amor de deus. Lento demais.
em Bate-Papo da Torcida > No fórum o Romero é cruxificado
Em resposta ao tópico:
Na arena, ele é aplaudido quando sai kkkkkkkk
Quero entender, alguém me ajuda por favô...

