Post de Italo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Italo
Eu te explico, ninguém VAI NO estádio.
Só isso, mimimi de internet, sair do pc e ir lá apoiar não vai!
Eu te explico, ninguém VAI NO estádio.
Só isso, mimimi de internet, sair do pc e ir lá apoiar não vai!