Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Junior
Ouseja quando ganha foi o venrado Tite que 'levou o time as glórias'..quando perde a culpa é dos outros..ah tah
SOU CORINTHAINO E NÃO TITEANO
Ouseja quando ganha foi o venrado Tite que 'levou o time as glórias'..quando perde a culpa é dos outros..ah tah
SOU CORINTHAINO E NÃO TITEANO