Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Abril de 2017 às 17h51 Guilherme Barbosa Tá fumando muito orégano cara Quem gostou gostei 1 Mario Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ibra" 25/04/2017 às 12h13 Acabou de passar na Sportv que o Manchester não está querendo renovar com o Ibra por motivo da lesão dele que ficará fora dos gramados por volta de 6 meses. Eu tentaria trazer ele para o marketing e lembrando que ele é muito fã do fenômeno.