Paulo Paulo Paulo
A preta é a melhor pedida, inclusive criaria dificuldades adicionais para os adversários, que teriam problemas em visualizar o gol, em chutes de fora da área, especialmente (manja aqueles lances em que o cara tá acuado pela marcação, levanta os olhos e chuta na direção do gol, sem tempo para mirar aqui ou ali? ). Já o nosso time levaria vantagem, pela experiência acumulada, usando mais as traves brancas para direcionar os chutes. Sem contar que dá saudades da rede do Paca no início dos anos 70...
em Estádio do Corinthians > Cor das redes dos gols! Branca, preta ou listrada?
Em resposta ao tópico:
Fala Nação, estou pra fazendo um pedido para a ouvidoria da Arena, e utilizarei essa enquete pra saber a punição de vocês. Nossa Arena já teve as redes dos gols, branca, listada e até agora não tivemos a preta. Particularmente acho muito bonito um estádio com as redes preta (Ex. Etihad Stadium - Mac. City). Opinem ai!















