Post de Geferson no fórum "Notícias" do Meu Timão



“Não vejo o Corinthians perdendo essa final”, avisou Roberio, quando atendeu o seu telefone celular. A voz serena foi substituída por um pigarro e uma breve pausa quando o assunto era a Ponte Preta. “Em 1977, eu via uma agonia muito intensa no Corinthians, algo que fazia mal a todos. Na Ponte, é a mesma coisa. Trabalhei lá com o Vanderlei Luxemburgo (entre 1992 e 1993), quando até se montou um grande time de basquete, com Paula e Hortência, e vi essa dificuldade. Talvez aquele tenha sido o maior fracasso do Vanderlei. A Ponte tem uma energia muito pesada, que te mastiga. Isso atrapalha. Em termos de astral, será um diferencial muito grande na final”, alertou.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X