Post de Sev7n no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pênalti é como uma loteria com ou sem treino, mas um preparo é essencial.

Eu torço pra terem treinado finalizações.

Em resposta ao tópico: "Eu so peço uma coisa"

Treinem pênaltis exaustivamente pelo amor de deus... Peder no pênaltis na arena de novo é sacanagem, não que eu quera que vá para os pênaltis tomara que não, mas como estamos falando de futebol neeh todo cuidado é pouco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X