Post de Sev7n no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sev7n
O pênalti é como uma loteria com ou sem treino, mas um preparo é essencial.
Eu torço pra terem treinado finalizações.
O pênalti é como uma loteria com ou sem treino, mas um preparo é essencial.
Eu torço pra terem treinado finalizações.