Post de Roger no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 01 de Maio de 2017 às 02h27 Roger Silva Se os tiriças tivessem a vontade que esse cara tem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Romero Fenomenal" 30/04/2017 às 17h15 Ta representando muito .sem Mimi.