Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Soares
Vou na sua opinião... O Renato é craque, joga com elegância, tem um passe e uma habilidade monstra... Mas o Rodriguinho é mais finalizador, acho que pelo fato de as vezes ser fominha ele chuta mais no gol que o Renato... O Rodriguinho faz mais gols, porem o Renato é muito mais craque



