Post de PAULO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vou na sua opinião... O Renato é craque, joga com elegância, tem um passe e uma habilidade monstra... Mas o Rodriguinho é mais finalizador, acho que pelo fato de as vezes ser fominha ele chuta mais no gol que o Renato... O Rodriguinho faz mais gols, porem o Renato é muito mais craque

Em resposta ao tópico: "Rodriguinho é mais decisivo que o Renato Augusto..."

Acho o Renato mais jogador...mas Rodriguinho é mais letal que ele...mais finalizador e com poder para desequilibrar em jogos decisivos...até acho o futebol deles um pouco parecido...ele e Jadson tem tudo pra nos trazer muitas alegrias esse ano. O que vocês acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X