Bruthos Pira
Mas acabou tudo? Não é possível... Pelo que vi liberaram apenas um lote e não toda carga de ingressos...
em Estádio do Corinthians > Compra de Ingressos
Em citação ao post:
Amigo, acabou na quarta-feira passada. Só na mão dos velhos e ruins cambistas. E se prepara que o chicote estrala.
Abraço