Alessandro.pará
Se for pra contratar ele, prefiro continua com Sheik...
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em citação ao post:
Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.
