Domingos Sávio
Veja como a propaganda que a mídia rosa faz é importante, concordo plenamente com você, e mesmo assim os bambis o venderam pelo dobro do Paulinho. Está no forte PSG há quase um ano e só fez um gol.
em Mercado da bola > Vocês acham que Lucas merece perdão?
Em citação ao post:
Não gosto do futebol do Lucas, acho um jogador comum, corre muito, mas está longe de ter um desempenho que me agrade.

