Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Maio de 2017 às 10h00 Sandra Lima Que possa ganhar este campeonato Paulista de 2017 e coroar seu belo trabalho no Timão. Quem gostou gostei 2 LeonelNoel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/05/2017 às 14h35 Verdade isso tudo, esse é um corintiano que nos orgulha. Homem de Caráter