Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Os ingressos estão esgotados, imaginem usarmos o telão da leste que nada serviu até agora, transmitir o jogo ao vivo para pessoas que não conseguiram ingressos assistir nesse lugar, pagando uns 20 reais.

Fariamos corredores de acesso com cercas para as pessoas que vão entrar na arena. (tipo alguns shows grandes de música que tem corredores de divisão e segurança para evacuação de pessoa.

Para segurança dividiriamos por areas o local com o corredor de passagem para as pessoa que vão entrar na arena. Assim restringindo tumultos caso ocorra.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X