Post de Rafael no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rafael Everton
Via que muita gente pedia ele e agora vejo que fizemos bem em não trazer... Segundo o GE, o contrato dele vai ser rescindido
Via que muita gente pedia ele e agora vejo que fizemos bem em não trazer... Segundo o GE, o contrato dele vai ser rescindido