Post de andre no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Andre Thiesen
A man. Discordo, acho o cara bom jogador sim, pegue a última temporada no bostafogo e vera que o cara foi destaque no time.
A man. Discordo, acho o cara bom jogador sim, pegue a última temporada no bostafogo e vera que o cara foi destaque no time.