Post de Edson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2017 às 17h32 Edson Mancha Só pagando no carnê das Casas Bahia! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Macnelly Torres" 03/05/2017 às 23h28 Joga no Atlético Nacional da Colômbia. Seria uma ótima contratação