Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Maio de 2017 às 18h03 Pedro Andrade Não estão pagando nem o Kazim... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Macnelly Torres" 03/05/2017 às 23h28 Joga no Atlético Nacional da Colômbia. Seria uma ótima contratação