Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ele estivesse em campo...seria um páreo duro na questão meritocracia pela tarja de capitão.

Em resposta ao tópico: "danilo é o cara!"

danilo é o cara!

Uma pena o Danilo não estar escrito no campeonato paulista .

Pois imagine a cena :

Arena lotada, aí o Carille leva o Danilo para o jogo e coloca ele no banco, 45 min do segundo tempo, placar concretizado, Carille chama Danilo, aí é passado a faixa de capitão para nosso eterno camisa 20, fim de jogo Corinthians campeão paulista ... NOSSO ÍDOLO Danilo ERGUE A TAÇA DE CAMPEÃO PAULISTA, seria muita emoção .

Uma possível forma de homenagear nosso ídolo, pois passou por um momento difícil com essa recente lesão, seria um gás a mais para ele dar continuidade aos trabalhos com a camisa do Timão .

Seria muito inesquecível essa cena ...

Mais nesse caso com a ausência dele nada mais justo que o Cássio levante a taça ...VAI Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X